• 01.12.10 - Quarta 
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!=/
To  
  • 10.10.10 - Domingo
Hoje eu me lembrei...
É dele encantar as pessoas com auxilio do mar, e é de mim encantar com as palavras.
Quem não quer um amor com eternas cores de verão e cheirando a maresia?
O meu primeiro amor foi lindo, tão lindo que ainda me dói a dor do fim. Era dele o meu coração cheio de amor e também era dele o meu corpo cheio de desejos e também foi dele os meus olhos atentos cheio de intenções. Foram dias lindos aqueles que nós corríamos para ver o pôr-do-sol. Olhos nos olhos, a minha mão na sua mão, dois corações no mesmo ritmo, quando eu dizia ‘te amo’ eu sentia o amor dele maior ainda. Era de se perder no fundo daqueles olhos com aquele som das ondas que batia. Quantas aventuras esse amor me trouxe, um sentimento me aflora ao recordar desse amor que nunca se vai de verdade, por que ele esta aqui, sempre (em um livro, em um filme, na rua ,na minha casa, na boca de quem fala,naquela praia, no meu pensar ). Não dá pra esquecer as juras, nem aquela voz a me falar do amor eterno que eu teria se soubesse amar. Amor eu tinha mais não sabia usar às vezes parecia farpas e ele começou a se afastar.
O fim de um amor é o mesmo que se perder no infinito do mar, você nunca vê saída e  pra quem ama só tem uma pessoa que pode nos salvar é aquela a quem se ama...mais ele nunca vinha e o meu sentimento começou a esfriar.  Meu louco amor encontrou outra amada e pôs em meu lugar.
Hoje eu tenho um novo amor, ele é incrível (nós nos damos super bem), ele é real.É a pessoa  certa.  
Então ficou pra  traz aquele encanto do amor puro, sonho. Mas não me esqueço nunca  dos risos e risos, dos beijos e planos. Sinto saudade. Me lembro dele a me explicar coisas do mundo, da vida, das pessoas, falava do amor sentimento que naquela  época existia. Ficou um espaço vago pra infinita felicidade, ficou a espera contida do que não volta,ficou um sentimento revirado que as vezes vem a tona e :
Que me faz escrever.
Que te faz vim me ver.
Que me  faz ir em frente .
Que te conforma.
Eu sempre vou estar lá, e ele sempre vai esta aqui, ainda me faz bem o som daquele sorriso, a eterna cumplicidade, a forma como ele me irrita e depois me abraça cheio de graça, agente parece criança,aquela preocupação chata,e uma vontade imensa e corrosiva que fica no olhar,só não me faz bem a incerteza quando ele se vai, é por que ainda há carinho.O sentimento que ainda existe é um fio de nylon mais forte que nós.
Meu primeiro amor. 


  • 22.09.10 - Quarta
    Hoje não esta sendo um dia legal, e eu não tenho perspectivas que melhore.
    Tem dias que bate uma tristeza, um imenso vazio, hoje nada me anima. Eu tenho pensado na vida, nas coisas e pessoas ao meu redor, tenho uma leve sensação de esta andando em círculos. Tem horas que o pânico me domina, eu sinto que preciso do meu Deus. Ah Jeová sem te eu não sou nada, por que não me recordo disso a cada instante?  
    Tenho me ocupado de futilidades, são coisas que não saem da minha mente, me afastam do que é correto e o pior eu sei que eu estou errada,  mas porém não tenho forças nem pra te contar  sobre o meu dia todos dias. É difícil Deus ser jovem hoje em dia.
    Com tantas coisas na cabeça os dias vão em vão sem que eu  perceba, hoje nada prosperou nem minha vontade de escrever.Um dia parado, muito barulho não suportei fui visitar um amigo que também não esta bem.Acho que ele ficou melhor mais eu não.
    Engraçado até me aconteceu uma coisa que eu queria muito, era pra eu estar feliz, mais eu não estou. Viu Deus! Nem a felicidade prosperou...E eu que sempre digo que felicidade é momento, não se pode perder um instante, não vi graça no meu desejo que se realizou.
    Essa melancolia que me é quase sempre espontânea, me cansa. Eu sofro.
    É do ser humano se sentir vazio, mais é de mim ser sempre  assim.



    22.08.10 - Domingo


    Jeová Deus hoje me deu um presente maravilhoso *-* . Um entardecer com efeito sépia. Eu fiquei paralisada quando percebi a beleza desse momento.
    Em frente a minha casa do outro lado da rua tem uma arvore, quando batia o vento eu via o brilho das folhas com os reflexos do sol. Aquele ventinho bom que soprava no meu rosto me recordava o tempo da minha infância.
    Quando olhei pro céu vi aquela imensidão colorida (azul, amarelo, vermelho, lilás...). Eu quis chorar de emoção por ter percebido o amor de Deus naquele instante.
    Mesmo com tanto barulho na rua eu ainda pude ouvir o som dos ventos me soando paz interior. Eu entendi como eu sou amada por Deus e comecei a agradecer por tudo.
    Entenda que as maravilhas do mundo esta nas pequenas coisas. Que se você parar  irá perceber que o Amor de Deus é muito mais que  palavras. Sinta.



  • 19.08.10 - Quinta 

Hoje eu estou com pressa para escrever este post, se eu não escrever logo vou acabar esquecendo. Tenho tanta coisa pra fazer. Depois daqui vou terminar o trabalho de um cliente.
Poxa! Eu tenho que me apressar, ainda hoje tenho que lavar minha roupa, dar um Up no meu estabelecimento – Eu queria dar um up em mim também. 
Poh!!! Acabei de me lembrar marquei de sair com uns amigos amanhã. Eu acho que não vou poder ir, tenho que ir ao banco ao mercado e ainda tenho que trabalhar.
Eu tenho pressa em comer, andar, raciocinar e como se não me bastasse ainda tenho que apaziguar as ocorrências diárias da vida do próximo sem mostrar grandes abalos, falar o necessário pra não perder tempo, resolver os problemas com eficiência e rapidez. Não  vejo a hora de chegar a noite pra eu poder dormi,  normalmente eu durmo pouco  e mal. Eu Gosto de pensar antes de dormi, quando não estou exausta do meu dia. Ontem eu pensei em algumas coisas, tipo – gostaria de ter mais tempo pra mim, pra eu poder me cuidar mais, fazer mais amizades, sair com os amigos que “ainda” tenho, ir para praia que amo, passear em qualquer lugar sem me preocupar com o que vou fazer no próximo instante, daqui a algumas horas, amanhã. Queria ter tempo para ler aquele livro que eu ainda não comprei por falta de tempo, mas faz um ano que eu o quero. E fico pensando que talvez se eu tivesse ido naquela festa badalada que todos os meus amigos foram eu teria me divertido pra caramba, talvez até tivesse conhecido uma pessoa bacana e agora eu não estaria tão sozinha. Mas eu não tenho tempo  para grandes afetos.
Eu tenho tanta pressa em terminar tudo e mesmo assim nunca me sobra tempo pra fazer o que eu realmente quero. A preocupação de fazer tudo tão certo me afastou de quase tudo que eu gosto. O que de fato é prioridade pra mim? É o que eu me pergunto. Um dia eu acordei assustada  pensando que o mundo ia acabar se eu não acordasse pra resolver ‘tal’ problema.
...............................................................Pensando bem... 
Se eu continuar assim vou acabar sozinha, cansada, com tempo de sobra mais sem acessibilidade, com certeza com alguma deficiência, e o pior sabendo que todo o meu esforço em agradar os outros e mostrar tamanha eficiência não me faz tão feliz quanto ir ao zoológico com a minha família, sair com os amigos pra conversar besteira, comprar coisas ,saborear aquela torta de chocolate que eu adoro,dormi até tarde, sentir a brisa do mar com alguém especial ,entre outras coisas especiais.
...................................................................Continuo...
Hoje eu estou sem tempo. Hoje não dá. Depois eu vou.Vou pensar nisso depois.Eu queria, mais não posso.Amanhã talvez. Estou cansada demais.Só estresse.   
São frases do meu dia .
| | edit post