Bêzinha
Jeová Deus hoje me deu um presente maravilhoso *-* . Um entardecer com efeito sépia. Eu fiquei paralisada quando percebi a beleza desse momento.
Em frente a minha casa do outro lado da rua tem uma arvore, quando batia o vento eu via o brilho das folhas com os reflexos do sol. Aquele ventinho bom que soprava no meu rosto me recordava o tempo da minha infância.
Quando olhei pro céu vi aquela imensidão colorida (azul, amarelo, vermelho, lilás...). Eu quis chorar de emoção por ter percebido o amor de Deus naquele instante.
Mesmo com tanto barulho na rua eu ainda pude ouvir o som dos ventos me soando paz interior. Eu entendi como eu sou amada por Deus e comecei a agradecer por tudo.
Entenda que as maravilhas do mundo esta nas pequenas coisas. Que se você parar  irá perceber que o Amor de Deus é muito mais que  palavras. Sinta.
J
0 Responses

Postar um comentário