Bêzinha
  HÁHÁ, MINHA FRIEND BÊ, oque fazer quando não vou em sua "Lan Hause" né!? Não sei o que dizer, por que eu fico sem fazer nada.
 "A, B, C, D..." A Xuxa só criou essa música por causa de você Bê, pode ter certeza. Sempre que esqueço o seu nome, eu canto a música da Xuxa, aí lembro do seu nome. (Risos) Você deveria ir atrás de seus direitos. KKK -
 Tá bom, parou tudo!!!

 Own Bê, foi um prazer muito grande em ter te conhecindo, eu não sei pra onde eu iria se você não morasse pertinho de minha minha casa. Você se tornou uma das pessoas importantes que Deus colocou em minha caminha da vida. Sei que sou "as vezes" aqueles tipo de pessoas que tira a sua paciência... Mas é por que te ver sorrir, me deixa feliz. E tenho certeza que não é só eu.

 E pense aí quando "Eu, Você e o Marcos" se junta para colocar a conversa em dia... Sem comentários né....Nosso lado, tipo, como posso dizer... "ESPECIAIS" se manifesta de uma forma que até cada um se assusta com cada um. (Risos)

 Difícil encontrar garota "legais e especiais" como você! Se sinta a unica. (Risos)

 E pra chegar ao fim do "A, Bê, C..."
Quero te agradecer por muitos momentos legais que tivemos, (risos) É um grande e enormemente ser seu amigo. Te desejo tudo de bom, e que Deus esteja sempre te abençoando, e te guardando de tudo que é de ruim nesse mundo.

                                                     Bejiooos e um grande abraço! =]







                                                                              por: Thiago Freitas.

                                                                                                            http://thiagofreitasicef.blogspot.com/
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário