Bêzinha

"Algum dia quando eu tiver mais espaço em minha agenda, então eu me envolverei mais com as pessoas ao meu redor. Quando tiver mais tempo, vou tentar ser mais espiritual e amar a Deus além de todas as coisas. Algum dia eu vou realmente viver a minha vida como eu quero sem me preocupar com o que pensam de mim ou com outras coisas que tenho que fazer.Algum dia serei mais organizada, vou tirar um tempo pra mim. Um dia vou mostrar que amo mais a minha família. Algum dia eu vou naquele lugar que eu adoro. Assim que possível vou dar atenção pro meu amor. Amanhã eu vou parar para pensar nessas coisas. "
Algum dia. Um dia. Quando. Se. Então tudo acaba. Quando vamos acordar e perceber que ESTÁ É A VIDA? Sempre seremos tentados a ter essa síndrome e pensar que quando tudo se acalmar, então começaremos a viver.
O fato é que estamos pressos em 24 horas
Se considerarmos que o tempo é um presente valioso a ser usado, haverá maior possibilidade de tentarmos, com grande motivação ,otimizá-lo. O tempo desperdiçado não pode ser recuperado. Viva a vida nessa perspectiva!
Deus planejou algo melhor para sua vida, ele não quer que você fique à margem esperando a vida passar.Assuma riscos comece hoje, faça agora.Mude!
Não se trata de aprender a adicionar anos à vida, mas de acrescentar vida aos anos.

A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que tiram nosso fôlego.
Se não fizermos nossa parte agora, se quisermos fazer amanhã talvez não dê mais tempo.

Faça uma análise de custo-benefício do seu tempo e reflita.
J
1 Response
  1. é isso aí. Nao deixe para amanha o que pode ser feito hoje.
    Gostei Bê!!!


Postar um comentário