Bêzinha
Meu amor!
O que faz você feliz ? a lua, a praia, o mar,
uma rua, passear, um doce, uma dança, um beijo, 
ou goiabada com queijo ?Afinal o que faz você feliz ?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde, 
arroz com feijão, matar a saudade, o aumento, 
a casa, o carro que você sempre quis, ou são 
sonhos que te fazem feliz ? Dormir na rede, matar
a sede, ler ou viver um romance ? O que faz você feliz ?
A pausa pra pensar, 
sentir o vento, esquecer o tempo, o céu, o sol, um som, 
a pessoa ou o lugar ?
Agora me diz, o que faz você feliz ?
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Pegou do Pão de Açucar foi?....rsrsrs

    Me faz feliz beijar meu amor saber que ele esta bem.


  2. Higor Says:

    Gerar um sorriso em alguém sem ganhar nada em troca!!!


  3. Anônimo Says:

    Mim faz feliz saber que você esta feliz...
    Mim faz feliz te fazer feliz...
    Mim faz feliz fazer os outros sorrirem...
    Mim faz feliz espantar a tristeza dos outros sem mim importar como eu esteja...


Postar um comentário